Seja bem-vindo. Espero que goste!

Não Resisto A Nós Dois


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Happy B-Day, Baby V

Hoje, dia 14 de dezembro, a diva Vanessa Hudgens faz 23 aninhos...
Aninhos esses muito bem aproveitados em sua carreira de atriz, modelo, cantora, dançarina e... diva!
Fora que faz super sucesso entre os homens também, néh Zac??
Agora ela está numa fase mais "livre" da vida dela...
Mas chegou a hora de dizermos finalmente: "PARABÉNS BABY V".
Não só eu, como todo mundo que lê e curte o blog, eu tenho certeza, desejamos milhares de anos de muita felicidade, prosperidade e alegrias na vida da morena. E desejamos que ela volte com o Zac, mas isso é outro assunto...
Para comemorar, aí vai gifs, vídeos e fotos sobre a diva e eu fico por aqui, deixando vocês curtirem!!!
Um beijo e até quando eu tomar vergonha na cara e postar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sorry pela demora, tá bom??

 









ps: eu ia postar ontem, mas não deu tempo de terminar a imagem final porque tive que ir tirar sangue --' (toh furada *biquinho contrariado*) então está hoje de manhãzinha mesmo! Até o próximo capítulo amorecos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, você já está aqui mesmo, então o que que custa comentar pra me dizer se gostou ou não? Let's go, baby!