Seja bem-vindo. Espero que goste!

Não Resisto A Nós Dois


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 26 de novembro de 2011

Proposta

Olá amorecos!
Vim aqui fazer-lhes uma pequenina proposta!
Que tal combinarmos assim: Se vocês divulgarem esse blog em seus blogs, eu vou tentar fazer uma maratona com pelo menos 2 capítulos para esta fanfic.
Vejam, estou com probleminhas escolares, minhas férias foram adiadas para apenas o final de dezembro, sendo que já eram para terminar ontem, e isso me deixou arrasada, então estou sem cabeça para fazer um capítulo agora.
Mas voltando a proposta...
Caso eu não tenha tempo ou algo aconteça, me impedindo de fazer a maratona, eu dedico o próximo capítulo para as leitoras que divulgarem, tudo bem pra vocês??
Se quiserem me dizer os blogs que vão divulgar, ou quiserem que eu divulgue no próximo capítulo, fiquem a vontade.
Beijos...

4 comentários:

  1. Eu vou divulgar nos meus
    zanessaamorimpossivel.blogspot.com_Amor Impossivel
    zanessafanfic.blogspot.com_ Amor Inesquecivel
    fanficmania.blogspot.com_ Fanfic Mania
    Kiss Baby

    ResponderExcluir
  2. eu também vou divulgar e por favor posta logo que possas, adora a historia, é linda!
    Vou divulgar no blogue :
    http://aprostitutaeoempresario-opoderdoamor.blogspot.com/ (a prostituta e o empresário)
    http://zanessainloveeeee.blogspot.com/ (o contrato)

    Beijos e posta logo que possas!

    ResponderExcluir
  3. legal! cara que saco as suas férias terem sido adiadas! :/ eu não tenho blog mas se eu tivesse eu juro que divulgaria! mas eu AMO o seu blog! e se não for pedir mt eu queria saber pq suas férias foram adiadas??? mas boa sorte! bjs posta logo

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sei que vc segue o blog da Diana e por isso deve gostar das histórias dela. É o seguinte: Ela postou no blog dela dizendo que estava disponível para fazer parcerias e eu sei que a história dela do blog que está a seguir é meio de terror. Mas bem, ela tem também um blog com histórias Jemi, Nelena e Zanessa e então ela colocou também essa possibilidade. Vá ao blog da Diana e veja as informações que tem que colocar. Se quiser parceria avise!
    Era só isso que queria dizer.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir

Oi, você já está aqui mesmo, então o que que custa comentar pra me dizer se gostou ou não? Let's go, baby!